VENDEDOR DESONESTO OU INCOPETENTE, ENVIOU PEDIDO BEM ABAIXO DO VALOR ESCOLHIDO .

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/08/2025 às 22:03
ID: 223567291
VENDEDOR DESONESTO OU INCOPETENTE ENVIOU PEDIDO INFERIOR B EM ABAIXO NÃO ESCOLHIDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2025 às 09:37
Olá, Horacio!
Espero que esteja tudo bem com você!
Sou a Lorena, analista de atendimento do Reclame Aqui e assumi a responsabilidade para te ajudar com seu pedido de ID final 4M3G, ao qual nos informou ter recebido divergente ao comprado.
Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos dar a oportunidade de analisar a situação com a devida atenção.
Verificamos em nosso sistema que o processo de reembolso já foi concluído com sucesso. O valor total da compra foi estornado no dia 04/08/*******, diretamente para a mesma conta bancária ou meio de pagamento utilizado no momento da compra. No seu caso, a compra foi realizada utilizando o método de pagamento PIX, que, para esse método de pagamento utilizado, tem um prazo de 3 a 15 dias úteis para o recebimento do reembolso.
Reforçamos nosso compromisso com a sua experiência de compra e agradecemos pela sua paciência e compreensão durante todo o atendimento. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade!
Respeitosamente,
Lorena | Analista de atendimento Shopee
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 11:13
FOI TUDO RESOLVIDO NA MELHOR FORMA POSSVEL FUI REEMBOLSADO E COMPREI EM OUTRA EMPRESA JÁ RECEBI CORRETAMENTO.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10