Resolvido

Meu microfone para conserto não foi resolvido em 4 meses

Shyuri X Pro Assistência Técnica

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Deixei um microfone pra conserto em Maio, segundo a assistência técnica faria o conserto em 4 dias, mas como acionei a garantia do produto já fazem 4 meses e até agora nada de solucionar o meu problema, sendo que estou tendo problemas pq é equipamento de trabalho e está fazendo uma falta enorme e trazendo prejuízos para poder suprir a falta dele

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Shyuri X Pro Assistência Técnica respondeu

    24/09/2026 às 09:50

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos o transtorno e entendemos a importância do equipamento para as atividades profissionais do cliente, especialmente diante da necessidade de utilizá-lo no dia a dia.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que o equipamento foi recebido em nossa assistência técnica no dia 11/06/2026 e passou pelos procedimentos necessários para o atendimento em garantia.

    Informamos que o reparo já foi concluído e o equipamento encontra-se pronto e disponível para retirada em nossa assistência técnica.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante o período de atendimento e reforçamos que nosso objetivo é sempre concluir os serviços da melhor forma possível e devolver o equipamento ao cliente em condições adequadas de funcionamento.

    Estamos à disposição para alinhar a retirada e quaisquer outros esclarecimentos necessários.

    Atenciosamente equipe Shyurixpro Assistência Técnica

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Tudo foi resolvido