Respondida

Demora na troca de peças, informações desconexas, dificuldade no estorno e péssimo atendimento.

Sibelle Modas

cidade: Uberaba

O que aconteceu

Reclamo referente a demora na troca de peças, passam informações que eles mesmo desconhecem e ainda ficam de pirraça pra fazer o estorno. Péssimo atendimento, a gente manda msg eles não respondem, tem que ficar insistindo, implorando pra ser atendido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sibelle Modas respondeu

    04/02/2026 às 12:12

    Bom dia Marcela

    Acabamos de conversar pelo whats e seu estorno foi feito ontem, conforme comprovante que te passei

    Conforme a nossa politica de troca e prazos, que está disponível em nosso site, estamos dentro do prazo, sua troca chegou na sexta feira dia 30/01, temos 5 dias uteis para analise da troca e 30 dias uteis para o estorno, o seu processo de analise e estorno foi feito em 2 dias úteis, muito antes do prazo.

    Fico a disposição para qualquer dúvida.

    Grata,

    Sibelle