Demora na troca de peças, informações desconexas, dificuldade no estorno e péssimo atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

04/02/2026 às 09:04

ID: 239719637

Reclamo referente a demora na troca de peças, passam informações que eles mesmo desconhecem e ainda ficam de pirraça pra fazer o estorno. Péssimo atendimento, a gente manda msg eles não respondem, tem que ficar insistindo, implorando pra ser atendido.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 12:12

Bom dia Marcela
Acabamos de conversar pelo whats e seu estorno foi feito ontem, conforme comprovante que te passei

Conforme a nossa politica de troca e prazos, que está disponível em nosso site, estamos dentro do prazo, sua troca chegou na sexta feira dia 30/01, temos 5 dias uteis para analise da troca e 30 dias uteis para o estorno, o seu processo de analise e estorno foi feito em 2 dias úteis, muito antes do prazo.
Fico a disposição para qualquer dúvida.
Grata,
Sibelle