Carro veio com peça faltando no para choque

Resolvido
São Paulo - SP
18/05/2026 às 14:48
ID: 248973895
Fiz uma compra no dia 15 de abril de um ***** e veio faltando as telas no pára-choque já estou solicitando há um mês a troca e até agora não teve evolutiva vieram com uma peça que não cabia e agora só ficam dizendo que a peça estão solicitando a peça e nada foi resolvido aguardo solução
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 20:04
Prezada Karen,
Sentimos muito pela demora na resolução do seu caso. Estamos verificando internamente a correção, pois infelizmente compramos a peça para repor, mas ela veio errada. Entraremos em contato com a senhora para brevemente finalizarmos esta pendência.
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 15:53
Quero parabenizar todos envolvidos o gerente *****, as atendentes *****, o ***** que veio buscar o carro.
Uma empresa séria, que resolveu prontamente ao ser notificada, me trouxe um carro reserva para ficar enquanto colocou a peça, realizou outros reparos.
E com certeza faremos outros negócios e indicaremos . Muito obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10