O que aconteceu
Olha os absurdos, fiz um primeiro contrato (arrependido) por conta que o sistema nao entrega o que promete, mandaram um boleto de 1.400,00 ai revisaram o contrato e o prometido era 1.035,00 - disseram que iam corrigir, agora estou devendo um de 1.400,00 e umde 1.035,00
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SITTAX respondeu
20/10/2026 às 16:40
Olá, Túlio Gimelli, esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar seu relato e entendemos os pontos apresentados.
Já estamos apurando o ocorrido internamente, junto às áreas responsáveis e aos envolvidos, a fim de compreender todos os detalhes e buscar a melhor solução para a situação apresentada.Em breve, vamos entrar em contato para dar continuidade à tratativa e prestar os devidos esclarecimentos, peço para que retorne nossos contatos para melhor solução da sua solicitação.
Lamentamos qualquer transtorno ocasionado e reforçamos nosso compromisso em conduzir o caso com atenção e transparência.
Atenciosamente
Equipe Sittax