Frasco de produto com conta-gotas de vidro quebrado, impossibilitando o uso e com atendimento insatisfatório da marca.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/05/2026 às 14:09

ID: 248968093


Boa tarde !
Fiz uma compra de um produto novo da marca , na segunda aplicação o conta gotas de VIDRO , quebrou dentro do frasco, onde impossibilitou imediatamente o uso , pois com os cacos de vidro dentro do frasco poderia correr o risco de corte no rosto .
Mandei uma mensagem para a marca que a mesma respondeu em resumo , sentir muito , mas que eu deveria ter mais cuidado ao usar .
Sou cliente muito tempo da marca , acho que no mínimo deveriam ter respeito ao cliente nas respostas , pois quem deveria ter cuidado seria a marca citada , para que não haja nenhum tipo de acidentes no rosto.
Acredito que poderiam pensar em de repente ter algum estudo para que pensem em modificar esse tipo de conta gotas de VIDRO , pois hoje em dia com
inovações , estudos , poderiam tentar fazer com outro material , enfim, achei uma falta de respeito e sensibilidade , pois é uma marca cara , compramos e temos essa enorme frustração e para piorar ainda temos esse tipo de resposta .
Tendo esse tratamento com o cliente , realmente não estão preocupados com a fidelização e muito menos com o nome da marca no mercado !
Realmente lamentável !!!!

Compartilhe