Logo da Empresa Skinceuticals Brasil

Skinceuticals Brasil

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Skinceuticals Brasil?

Reclamações avaliadas para Skinceuticals Brasil

Exibindo 10 de 699 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tampa derretida

Comprei um seria tripla ação antioleosidade da skinceuticas na farmácia Drogasil, depois de três meses a tampa derreteu.

Nao entregam nos prazos prometidos - NAO COMPREM NO SITE

#v312811965sknc-01, pedido feito em 30 de marco, quase 1 mes atras e nao entregam. Atendimento péssimo.

ResolvidoHá 1 mês

Não resolveram o problema após a reclamação

Eu já tenho uma reclamação registrado aqui a mais de 20 dias e simplesmente pararam de responder no chat.Notei que resolvera

Não resolvidoHá 1 mês

Pedido não entregue e não consigo contato com a empresa

O meu pedido que está com atraso na entrega, era para ter sido entregue até o dia 01/04. Vi que estava em rota de entrega desde o

PEDIDOS NÃO ENTREGUES

Realizei dois pedidos no site da skinceuticals em 22/03 de numeros 312808511 e 312808579 e os mesmos nunca foram enviados, ao entr

Produto que se defez

Comprei o Blemish + Age Defense 30ml desta marca que atualmente está na faixa dos R$ 230,00, lote: 58s0bpo validade: outubro/2022

COMPREI E NÃO CHEGOU

Fiz um pedido no site de um protetor solar no dia 20/02/22 e ganhava alguns brindes, paguei frete de R$18,83 e o prazo de entrega

Péssima qualidade

Comprei um produto Skinceuticals através da empresa época cosméticos que já tem alguns meses. O produto se trata do Physical Matte

Propaganda enganosa

Recebi um e-mail oferecendo uma compra de qualquer produto com vitamina C ganhando 4 miniaturasEfetivei a compra e no e-mail

Glycolic 10 renew overnight

O produto ficou líquido, comecei a usar achando que era assim mesmo, mas achei estranho que quando eu apertava a bisnaga, o produt