Logo da Empresa Skinceuticals Brasil

Skinceuticals Brasil

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Skinceuticals Brasil?

Reclamações respondidas para Skinceuticals Brasil

Exibindo 10 de 932 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra pelo site não foi entregue

Fiz uma compra no dia 20/04 - promocao do CE Ferulic que ganhava 1 frasco de 30ml na compra de outro igual. Na mesma compra incluí

Estorno não efetuado

Das compras efetuadas em fevereiro/22, recebi parte dos produtos em abril/22 e me prometeram o breve estorno do valor do produto q

comprei um produto ontem e hoje está disponível com preço muito mais baixo

Ontem fiz um compra grande e gostaria de comprar Sérum Antioleosidade BLEMISH + AGE DEFENSE 30ML, mas não estava disponível . Comp

Embalagem do produto se desintegrou

A tampa do produto skinceuticals Blemish + age cleansing se desintegrou da embalagem, como se tivesse derretido, isso ocorreu dent

Comprei online e não enviaram o produto

Fiz uma compra online pelo próprio site da empresa de um frasco de vitamina C e junto vinha um massageador e umas amostras grátis

Problema se compra no site

Fiz abertura dessa reclamação no dia 21/04 pelo site da própria empresa sendo que o retorno seria em 5 dias úteis e até o momento

Embalagem desintegrou

A tampa do produto skinceuticals Blemish age defense simplesmente se desintegrou, como se tivesse derretendo. Não sei explicar com

Blemish age defense derreteu a pepeta com uma semana de uso

Comprei o meu blemish age defense e com uma semana de uso, derreteu a pepeta, agora não consigo usar o produto. Um produto que não

Péssimo pós venda

Efetuei uma compra no dia 10.12.2021 porque havia uma promoção que na compra de um produto ganhava-se o segundo.Quando

RespondidaHá 1 mês

Não recebo a troca do meu blemish

Comprei um Blemish Age Defense a 3 meses atrás, cerca de 4 semanas depois do uso a pepeta do frasco quebrou.Entrei em