Logo da Empresa Skinceuticals Brasil

Skinceuticals Brasil

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Skinceuticals Brasil?

Reclamações não respondidas para Skinceuticals Brasil

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Propaganda enganosa, sem estoque

No dia 21/04/22 a loja on line da Sckinceulticals divulgou a promoção com a chamada "Garanta sua vitamina C em dobro", e

Não respondidaHá 1 dia

Produto causa alergia

Sempre quis usar os produtos da marca e com muito sacrifício consegui comprar a vitamina C, este produto gerou em minha pele muita

Reação alérgica

Fiz uma reclamação no atendimento ao cliente da marca via WhatsApp no dia 05/05 e estou aguardando retorno sem sucesso até agora.

Compre um e leve zero

Comprei no site da empresa o produto SÉRUM ANTIOXIDANTE VITAMINA C PHLORETIN CF 30ML. A promoção válida (20/04/2022) era na compra

Discolaration Defende dá espinhas

Comprei o Discoloration Defende da marca. Segundo o próprio site da marca no Brasil o produto promete "O Discoloration Defens

Quase 1 mês de espera para receber um pedido

Fiz o pedido do Sérum Antioxidante CE Ferulic, que estava com uma campanha para ganhar um outro frasco igual. O pedido foi feito n

Decepcionado e assustada com o resultado do produto

Sou usuária há muito tempo da marca e uso vários produtos, mas tive uma experiência horrível com um dos outros. Passei o produto a

Propaganda Enganosa - Venda de VITAMINA C - Compre um Ganhe Outro

No dia 20.04.22 recebi e-mail informando sobre a promoção de adquirir um Sérum Antioxidante C E Ferulic 30ml SkinCeuticals

Produto não cumpre o que promete

Comprei o produto Blemish + age defense sérum, um produto caro, e minha pele que estava com acne controlada a meses, desde que com

Não respondidaHá 2 anos