Produto não entregue e falta de retorno da empresa sobre o item faltante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/09/2026 às 15:32

ID: 258241405

Produto não entregue e falta de retorno da empresa

Realizei uma compra contendo os seguintes produtos:

BLEMISH + AGE CLEANSING GEL Limpeza Facial
C E FERULIC Sérum Vitamina C Pura
UV OIL DEFENSE SEM COR 40G Protetor Solar

Ao receber o pedido, constatei que o C E FERULIC Sérum Vitamina C Pura não foi entregue. Os demais produtos chegaram normalmente.

É importante esclarecer que a caixa não estava violada. Eu mesma recebi a encomenda e fiz a abertura da embalagem. Ao conferir os produtos, percebi que o sérum simplesmente não estava dentro da caixa.

Desde então, já entrei em contato diversas vezes com a empresa, tanto pelo site quanto pelo WhatsApp, mas não obtive nenhum retorno ou posicionamento.

Estou abrindo esta reclamação porque tentei resolver a situação diretamente com a empresa, se sucesso. Preciso que verifiquem o ocorrido e providenciem o envio do produto que não foi entregue ou, caso não seja possível, o estorno do valor correspondente.

Aguardo uma solução e um retorno da empresa.

Compartilhe