Produto não recebido e falta de retorno da Skinceuticals após mais de 15 dias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2026 às 23:18

ID: 244459483

Fiz um pedido, consta como entregue, mas não recebi. Entrei com reclamação, via formulário, via ligação, via e-mail mas nunca me retornaram, isso desde o dia 14 desse mês. Daí entrou em contato comigo um representante da empresa de entrega e consta que entregaram para um tal de André da portaria, meu prédio não tem portaria e ninguém chama André no prédio. Falei com todos vizinhos e ninguém respondeu. A Skinceuticals tem um atendimento péssimo, nunca responderam, não solucionaram meu caso e só me enrolam, em uma compra de mais de 1000 reais. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. O protocolo que consegui foi o *****. Ou mandam meu produto ou devolvam meu dinheiro. Nunca mais compro deles e não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 16:03

Olá, Lucas!
Pedimos desculpas pelo transtorno com o seu pedido. A sua satisfação é nossa prioridade, e estamos empenhados em garantir a melhor experiência de compra para os nossos consumidores.
Como conversamos hoje, cuidamos do seu caso com toda a atenção e carinho, buscando entender o ocorrido e oferecer a melhor resolução para a sua situação.
Pedimos gentilmente que aguarde a conclusão de toda a tratativa antes de registrar sua avaliação, pois estamos dedicados a resolver tudo da melhor forma para você.
Agradecemos a sua paciência e compreensão durante todo este processo.
Continuamos à disposição para o que precisar, através dos nossos canais de atendimento: [email protected] e 0800 701 7371.
Com carinho,
Equipe Skinceuticals

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 16:28

A atendente Emilly foi super atenciosa e resolveu a questão para mim. Os produtos da skinceuticals são muito bons e continuarei usando.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10