Reclamação sobre reações alérgicas e espinhas causadas por séruns SkinCeuticals, com solicitação de devolução do valor pago e frete.

Não respondida
Uberlândia - MG
11/06/2026 às 19:47
ID: 251171383
1- Comprei o sérum SkinCeuticals PTIOX e após uso de alguns dias, feito conforme as instruções da embalagem, e vi que dá alergia na pele, enche de bolinhas vermelhas semelhantes a pequenas espinhas, causando muita irritação visível na região do rosto.
2 - o outro produto que também deu alergia e espinhas foi o ferulic E C, é um dia de uso e entope os poros todos enchendo o rosto de espinhas.
Ao interromper o uso dos produtos da marca pude ver que que os sintomas desapareceram comprovando que a reação foi causada pelo produto.
Gostaria de devolução do valor pago e a orientação para devolução do produto (com frete custeado pela empresa).
Os produtos da marca não cumpriram a finalidade de forma segura e me causou desconforto e prejuízo.