O que aconteceu
Compramos e contratamos a instalação de duas portas na Slide portas.
No processo de venda, alegaram que o valor da instalação era mais alto pois os profissionais que fariam a instalação eram marceneiros e por isso diferenciados. Como já tivemos problemas no apartamento anterior com portas resolvemos não arriscar e, por se tratar de indicação de nossa
Arquiteta, pagamos o valor da instalação de R$*******,72 para as duas portas (valor acima do mercado, por se considerarem diferenciados... Confiamos nisso, por isso contratamos. Total engano).
No dia da medição, o senhor Marcelo, que se apresenta como gerente, foi até o apartamento para a realização da mesma e foi constatado uma diferença nas laterais devido à um revestimento que colocamos na cozinha e ele mesmo falou que na instalação os marceneiros resolveriam a questão. Até aí tudo ok!
No dia da instalação não foram entregues as guarnições e puxadores. Ao questionarmos a loja, a senhora Katia disse que a guarnição seria entregue posteriormente e que nós é que deveríamos fazer a instalação (mas e a instalação paga??? Sobre o que seria?! E os instaladores marceneiros diferenciados?!)
Bom, Depois de alegarem falha na comunicação, levaram e instalaram mal e porcamente.
A guarnição ficou com 1,5cm (praticamente 1 dedo) de distância de um lado da parede, e a guarnição superior ficou torta. Os próprios profissionais que estavam fazendo a instalação viram que estava horrível e deram uma ideia para solucionar mas que precisavam da aprovação da empresa.
Após esta situação, mandamos um e-mail para a Slide portas relatando o ocorrido com fotos para provar a ma qualidade do serviço e que os próprios funcionários já sabiam como resolver, esperando apenas uma nova agenda para finalizar o serviço.
No dia seguinte a Slide portas entrou em contato e o Sr. Marcelo todo cheio de razão me falou o serviço para ele estava finalizado. Que estava fazendo um favor de instalar as guarnições, pois éramos uma indicação de nossa arquiteta mas que o serviço final era aquele mesmo. Questionamos que para resolver seria simples e não demoraria mais do que 10min e os próprios funcionários da Slide portas tinham a solução, mas o Sr. Marcelo , com postura arrogante, disse que não tinha o que fazer, que não tinha agenda, que não tinha tempo para resolver.
Isso é forma de tratar seus clientes???
Por fim, perguntei: É esse o serviço que a Slide portas vai deixar na minha casa?
O Sr. Marcelo confirmou que era aquilo mesmo.
Ou seja, quem quiser comprar, compre, mas não pague pela instalação, pois ela simplesmente não existe. Ou melhor, existe pela metade.
E para piorar, depois de alguns dias da instalação, o enchimento de espuma do batente foi tão mal feito que ela não para de inchar e a porta não pode ser mais fechada. Como já tínhamos o retorno da Slide portas de que não era trabalho deles tratar bem os clientes e resolver os problemas, fomos atras de outros profissionais para nos ajudar. Isso já aconteceu por duas vezes.
Morremos com mais dinheiro pelo serviço mal feito da Slide Portas.
Não recomendo a compra e muito menos pagarem pela instalação.
A Slide Portas, representada pelo Sr Marcelo, faltou com profissionalismo e acima de tudo respeito aos seus clientes.