Cancelamento com multa indevida na Smart Fit

Em réplica
São Paulo - SP
01/05/2026 às 21:35
ID: 247494807
Estava na rede Smart Fit desde 2024, no mês de abril fui cancelar minha matrícula e ainda tive que pagar uma multa de R$196,85 mais a mensalidade do mês. Única empresa que independente da época que você saia, você paga multa. Todas empresas tem 1 ano de fidelidade, na Smart Fit a fidelidade é eterna, aonde você entra e não pode mais sair.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 10:39
Olá, Emanuelle! Tudo bem?
Agradeço por compartilhar sua experiência conosco. Informo que recebi o seu contato e já enviei uma resposta privada para o seu e-mail cadastrado.
Peço que verifique sua caixa de entrada e, caso não encontre a mensagem, por favor, confira também a pasta de spam ou lixo eletrônico, tudo bem?!
Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e garantir que sua situação seja resolvida da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Caroline- Equipe Smart Fit 💛🖤
Réplica da empresa
12/05/2026 às 16:25
Olá, Emanuelle! Tudo bem?
Verifiquei que você não é o titular do plano nem o responsável financeiro. Por conta da LGPD, não conseguimos prosseguir com o atendimento por este canal. Para garantirmos a segurança das informações, pedimos que o titular do plano entre em contato conosco. Assim, poderemos resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Caroline- Equipe Smart Fit