Cancelamento com multa indevida na Smart Fit

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2026 às 21:35

ID: 247494807

Estava na rede Smart Fit desde 2024, no mês de abril fui cancelar minha matrícula e ainda tive que pagar uma multa de R$196,85 mais a mensalidade do mês. Única empresa que independente da época que você saia, você paga multa. Todas empresas tem 1 ano de fidelidade, na Smart Fit a fidelidade é eterna, aonde você entra e não pode mais sair.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 10:39

Olá, Emanuelle! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar sua experiência conosco. Informo que recebi o seu contato e já enviei uma resposta privada para o seu e-mail cadastrado.

Peço que verifique sua caixa de entrada e, caso não encontre a mensagem, por favor, confira também a pasta de spam ou lixo eletrônico, tudo bem?!

Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e garantir que sua situação seja resolvida da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Caroline- Equipe Smart Fit 💛🖤

Réplica da empresa

12/05/2026 às 16:25

Olá, Emanuelle! Tudo bem?

Verifiquei que você não é o titular do plano nem o responsável financeiro. Por conta da LGPD, não conseguimos prosseguir com o atendimento por este canal. Para garantirmos a segurança das informações, pedimos que o titular do plano entre em contato conosco. Assim, poderemos resolver a situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Caroline- Equipe Smart Fit