Reclamar dessa empresa

Águas Lindas de Goiás - GO

14/05/2025 às 09:28

ID: 217038917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a adesão no início do ano pelo site. A princípio a primeira mensalidade seria grátis, fui cobrada em R$29,90.
Até aí beleza.
Fui na academia malhar e o atendente disse q tinha fidelidade. Detalhe, no site não falava sobre fidelidade.
Ainda tem outro detalhe. No site o valor era R$ 99. Desde fevereiro sou cobrada em R$109,90.
Quero cancelar o plano hoje ainda! Não estou em condições financeiras e quero cancelar. Além de toda essa tramoia e falta de clareza, não quero pagar pois não estou indo malhar de tanto desgosto que fiquei!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 14:26

Olá, Thais, bom dia!

Como vai? Espero que esteja bem.

Muito obrigada pelo seu contato. Meu nome é Geovana, do time de atendimento da Smart Fit, e estou aqui para te auxiliar.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e estamos analisando seu caso com atenção para oferecer a melhor solução possível..

Após analisar sua cobrança, verificamos que ela se refere à promoção que você contratou. Ao escolher o plano Fit, a primeira mensalidade é gratuita, sendo cobrada apenas a taxa de adesão, que, neste caso, foi no valor de R$ 29,90.

Além disso, no Plano Fit, que é o seu, existe uma fidelidade de 12 meses, então em casos de cancelamento antecipado há uma multa de 20% sobre o valor restante, como previsto no contrato. Por isso seria gerada essa multa.

De todo modo, verificamos o ocorrido e enviei uma mensagem no privado informando mais sobre sua tratativa.

Qualquer dúvida não hesite em me acionar. Conte sempre com a gente!

Atenciosamente,
Geovana - Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

14/05/2025 às 17:21

Resolveu rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8