Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

19/11/2024 às 11:26

ID: 202355485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta mensagem
solicitar a parceria da empresa com o novo método
que uma parceria que as empresas esta oferecendo ao seus colaboradores
e gostaria que a smart fit entrasse no Gym pass
grato pela analise da mensagem

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2024 às 22:32

Olá, Paulo! Tudo bem? Eu sou a Rosimaria, da equipe Smart Fit, e agradeço muito por compartilhar sua sugestão conosco. 😊

Nossas unidades não trabalham com planos conveniados com a Wellhub (GYMPASS), mas oferecemos benefícios exclusivos por meio da TotalPass que é, também, um convênio coorporativo.

Fico feliz de saber do seu interesse em treinar conosco usando os benefícios do seu convênio. Caso deseje, podemos te apresentar os benefícios dos nosso planos, o que acha?

Plano Smart - Sem fidelidade podendo ser cancelado a qualquer momento sem a cobrança da multa contratual.

Plano Fit - Valor acessível com fidelidade de 12 meses.

Plano Black - Acesso ilimitado a +1.******* academias; Leve 5 amigos por mês para treinar com você; Cadeira de massagem com fidelidade de 12 meses.

Se houver algo mais que eu possa fazer por você, por favor, me avise.

Gostaria de solicitar sua avaliação para o meu atendimento aqui no Reclame Aqui.
Isso será muito importante para o meu desenvolvimento profissional. Posso contar com você? 💛

Abraços,
Rosimaria – Equipe Smart Fit 🖤