Haddock Lobo fechada por tempo indeterminado

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/01/2017 às 12:22
ID: 23819911
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou aluno da Smart Fit Haddock Lobo. Essa academia têm fechado 2 ou 3 dias por mês: falta luz, falta água, falta ar-condicionado. Não dá.
Ontem, dia 24/01, enviaram email informando que a academia agora está fechada por tempo indeterminado por causa de problemas com ar-condicionado!
O ar condicionado não funciona direito desde começo de dezembro, porque não cuidaram para não ter que fechar totalmente?
O fato de haver outras unidades não quer dizer que eu tenho como usar outras unidades na minha rotina diária.
Solicito que em respeito ao CDC a academia devolva o valor correspondente a todos os dias em que ficar fechada para seus alunos. Se o serviço não está disponível ele não pode ser cobrado!
Decepção total com a unidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2017 às 15:39
Olá Ricardo,
Verificamos que o seu caso já foi esclarecido pela líder da unidade Haddock Lobo.
Conforme alinhado com ela, o valor será reembolsado na sua próxima mensalidade.
Nós continuamos à disposição para outras dúvidas pelo “Fale Conosco” do nosso site: https://*******
A líder também permanece à disposição para qualquer esclarecimento, pessoalmente, na unidade.
Atenciosamente,
Smart Fit Academias
Consideração final do consumidor
11/06/2017 às 18:34
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7