Smart fit praia da costa

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/10/2024 às 20:30
ID: 198917129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA smart fit da praia da costa aceitou receber alunos de uma unidade proxima que estará fechada durante 3 meses. Sou cliente smart fit há 12 anos. Acabei de pagar uma anuidade. Como hoje, a minha possibilidade de treino fica só nessa unidade, hoje me senti obrigada a fazer o cancelamento, alem disso a unidade fecha o banheiro em horarios de pico pra limpeza em momentos de super lotação? Diante de todos esse anos sendo cliente da empresa fiquei bem decepcionada, primeira vez que passo por algo do tipo, um total desrespeito com o consumidor, que nem informado do que ocorreria foi.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2024 às 11:33
Oi Joyce, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.
Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @https://******* Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?
Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.
Consideração final do consumidor
10/10/2024 às 13:30
O problema em si nao foi resolvido, porem a empresa se mostrou solicita
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8