Unidade Cantareira Norte shopping (PÉSSIMO ATENDIMENTO)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2024 às 12:09

ID: 185655871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje (29/03/*******) passei por uma situação bem chata, pra não dizer constrangedora, graças à um funcionário totalmente despreocupada pra ligar com o público.
Tudo começou quando fui utilizar a cadeira de massagem após meu treino (por volta das 11:00hs da manhã), onde fui pedir ajuda para o funcionário Caio porque essa cadeira havia engolido a ficha sem acionar o funcionamento da mesma. Então esse funcionário me acompanhou até a sala SMART SPA e pediu para eu abrir a porta com a minha digital e foi aí que eu expliquei pra ele que a abertura da porta usando a digital só está funcionando para alunos do plano Black e o meu plano é TOTAL PASS. Nesse momento ele me olhou com a maior cara de deboche querendo insinuar que eu estaria tentando usufruir de um serviço do qual eu não tenho direito. Sendo que no site da total pass e smart fit consta que todos os alunos do plano TOTAL PASS tem o direito de usar essa cadeira de massagem uma vez ao dia. Mesmo assim, na cabeça desse funcionário, ele (deixou) eu usufruir da massagem, porém deixando bem claro que eu estava dando uma de espertinha e supostamente prejudicando e tirando a vez de um aluno que tem o direito a esse benefício. Eu fiquei tão chateada pq ele nem ao menos me ouviu e quando terminou minha massagem fui até ele, na recepção da academia a fim de mostrar pra ele que nas regras do meu plano está escrito que eu tenho esse direito. A reação dele nesse momento foi se retirar com um sorrisinho sarcástico e me deixar falando. Isso pra mim, não é nem de longe, postura adequada para lidar com o público. Frequento essa academia a mais de um ano e nunca tive nenhum problema com qualquer funcionário ou aluno. Pelo contrário, sempre tratei todos com o maior respeito. Mas deu pra perceber que funcionários desse tipo requer um treinamento mais detalhado principalmente no tratamento com os alunos que no meu ponto de vista é o que mantém a academia funcionando. Então eu exijo, no mínimo, ser tratada com um pouco mais de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2024 às 12:51

Olá Lilian, tudo bem?

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Laís, estou aqui para te auxiliar

Sinto muito pelo sentimento gerado! Na Smart, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, proporcionando a melhor experiência possível.

Encaminhei sua solicitação para o setor responsável, para que a situação seja solucionada da melhor forma possível, tá bom? Pedi uma posição quanto aos pontos mencionados por você.

Saiba que seu feedback é muito importante para nós!
Nos ajuda a melhorar e evitar futuras ocorrências.

Se precisar, continuo por aqui à disposição.

Conte com a gente!
Laís - Equipe Smart Fit.

Réplica da empresa

29/03/2024 às 17:31

Oi Lilian,

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Laís, estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou conosco @https://*******, fornecendo informações sobre o assunto em questão.

Caso não encontre a mensagem em sua caixa de entrada, sugiro verificar a pasta de spam do seu e-mail.

Continuo à disposição para ajudar e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Atenciosamente,

Laís - Equipe Smart Fit.

Réplica do consumidor

30/03/2024 às 10:53

O problema é que se eu sair da Smart fit e ir pra academia Gaviões, eu levo junto comigo mais 3 alunos. Pq malham comigo, meu marido, minha filha e meu genro. Mesmo pq não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece comigo. A diferença, é que quando passei por isso com outros funcionários, ao me explicar e mostrar a imagem no site que comprovam o meu direito ao uso da cadeira de massagem, pelo menos eu fui ouvida e se desculparam pelo equívoco dizendo que não haviam sido informados. Bem ao contrário desse funcionário Caio que simplesmente me disse: vou deixar a senhora aí falando sozinha. E o que é mais https://******* me constrangeu na frente de uma outra aluna que observou a situação e obviamente acreditou nesse instrutor, é claro. Que com um sorrizinho sarcástico deixou a entender que dessa vez eu poderia usar a cadeira mas não pq eu tenho direito e sim pq ele deixou.
Já não basta o fato de eu pagar academia pra não ter suporte algum? Sim, pq na grande maioria das vezes eu sempre me virei sozinha observando as pessoas utilizando os aparelhos pra poder fazer igual pq a grande maioria dos instrutores só sabem ficar passeando pela academia dando um joinha para os alunos. Minha filha mesmo já ficou uma semana de molho em casa por ter machucado a lombar ao executar um exercício errado. As únicas exceções são em relação aos supervisores Fran e Vini que já me corrigiram e foram prestativos sem que eu pedisse ajuda.
Depois dessa situação de constrangimento ilegal, já não me sinto à vontade de continuar frequentando essa academia.

Réplica da empresa

09/04/2024 às 13:30

Oi Lilian, boa tarde.


Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Laís, estou aqui para te auxiliar.


Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou conosco, fornecendo informações sobre o assunto em questão.


Caso não encontre a mensagem em sua caixa de entrada, sugiro verificar a pasta de spam do seu e-mail.


Continuo à disposição para ajudar e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.


Atenciosamente,

Laís - Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 08:50

Até agora, mesmo tendo direito a utilizar a cadeira de massagem, tenho que passar pelo constrangimento de me explicar do porquê a sala SPA não abre com a minha digital. inclusive existe um aviso bem na entrada dizendo que esse serviço é exclusivo p/ black

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2