Respondida

Demora na entrega

SmartEnvios

cidade: Patrocínio

O que aconteceu

Meu pedido ***** está a mais de 1 mês para ser entregue.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SmartEnvios respondeu

    01/10/2026 às 14:20

    Olá, Daniel Tolentino Bernardes!

    Lamentamos o transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido de código *****.

    Após analisarmos o caso, identificamos que o pedido foi cadastrado com o CEP incorreto. Em razão dessa divergência, a transportadora realizou algumas tentativas de entrega, porém não foi possível concluir no endereço informado.

    Diante das tentativas sem sucesso, o pedido entrou ontem em processo de devolução ao remetente.

    Realizamos contato com você para esclarecer o ocorrido e ficamos satisfeitos em saber que o cenário foi compreendido.

    Neste momento, orientamos que entre em contato diretamente com a loja responsável pelo pedido para verificar as opções de reembolso ou, se preferir, realizar um novo pedido com os dados de entrega corretos.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

    SmartEnvios