Respondida

Atraso na entrega e falta de suporte pós-venda na compra online via Mercado Livre

Sobrebarba

cidade: São Luís

O que aconteceu

Não fizeram a entrega da compra que fiz na loja oficial deles no mercado livre e sequer responderam as mensagens. Simplesmente não existe pós venda e não estão nem aí para os clientes. Nunca tive uma experiência tão ruim de compra on-line

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sobrebarba respondeu

    02/03/2026 às 12:32

    Bom dia, Leonardo!

    Pedimos desculpas pela demora no retorno da sua mensagem. Por algum motivo as mensagens ficaram marcadas como lidas e seu caso não entrou no nosso radar, mas vimos que a entrega foi feita no dia 28/02, sábado.

    As lojas no Mercado Livre utilizam o sistema de logística próprio da plataforma. Confirmamos que seu pedido foi postado em uma agência de coleta dentro do prazo estipulado. Após essa etapa, a responsabilidade pela entrega final é inteiramente do Mercado Livre, e não temos acesso aos detalhes do transporte.

    Também ficamos frustrados quando as transportadoras não cumprem o prazo. Do lado de cá montamos os pedidos com todo o cuidado e respeitando os prazos de postagem.

    Por isso sempre orientamos que nossos clientes registrem uma reclamação diretamente na plataforma para obter informações atualizadas sobre o status da entrega.

    De qualquer maneira gostaríamos que soubesse que pode sempre contar com nosso suporte e atendimento. Agradecemos sua compreensão!

    Um abraço,

    equipe Sobrebarba