O que aconteceu
ESTOU HÁ MUITO TEMPO NA ESPERA DESTA LOJA SOLAR MANDAREM BUSCAR O ARMÁRIO ME MANDARAM NA COR ERRADA DA QUE ME VENDERAM PAGUEI E MEUS REEMBOLSOS DAS IMPERMEABILIZAÇÕES CADEIRAS ESTOFADOS BOM PASTOR QUE NÃO FIZERAM FICAM FAZENDO HORA PRA RESOLVER RESPONDER ESSA LOJA É A PIOR LOJA DE TODAS NO DESCASO PÓS VENDA SOLAR ME VENDEU CONJUNTO CADEIRAS 6 CADEIRAS COM MESA DE VIDRO ESTOFADOS DEVERIAM SER COMO PAGUEI IMPERMEABILIZADOS E NÃO VIERAM E DESDE ENTÃO ESSA LUTA CANSATIVA DESGASTANTE PRA ELES FAZEREM RECOLHEREM LOGO ESSE ARMÁRIO E FAZEREM O ESTORNO DAS IMPERMEABILIZAÇÕES ESTOFADOS CADEIRAS E DO ARMÁRIO ENTREGARAM DIFERENTE DO QUE FOI VENDIDO NA LOJA PELO VENDEDOR NICOLAS SOLAR MESEJANA
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Solar Móveis e Eletros respondeu
07/10/2026 às 13:04
Olá, Sra. Tania!
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência negativa. Entendemos sua insatisfação e a urgência do seu pedido.
Informamos que o seu caso já está sob atendimento prioritário da nossa equipe de SAC, que está finalizando os procedimentos para realizar o recolhimento do armário e efetuar os devidos reembolsos o mais rápido possível.
Nossa equipe entrará em contato em breve para informar a data exata da coleta e os detalhes do estorno. Permanecemos à disposição para acompanhar a resolução completa do seu caso.
Atenciosamente,
Equipe SAC