Em réplica

Exijo estorno de mentoria digital que cancelei em 7 dias

SOLID TECH

cidade: Presidente Prudente

O que aconteceu

No dia 29 de setembro de 2026, fechei a contratação de uma mentoria digital com a empresa Solid Tech Ltda (CNPJ:45.926.022/0001-15). No dia 30 de setembro, dentro do prazo legal de 7 dias previsto no Código de Defesa do Consumidor, entrei em contato solicitando o cancelamento e o reembolso integral dos valores pagos.

A empressa recusou-se a efetuar o reembolso, alegando que valores de sinal não são reembolsáveis, embora o próprio representante admitiu em conversa que nenhum conteúdo foi acessado ou utilizado até mesmo o responsavel Herbert falou que varia a devolução mas deste então não me respondeme, Exijo o estorno imediato do valor pago, visto que exerci o meu direito de arrependimento dentro do prazo legal.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SOLID TECH respondeu

    06/10/2026 às 16:16

    Olá! Lamentamos muito pela situação relatada e pelo transtorno causado.

    Para localizarmos sua compra e verificarmos a solicitação de reembolso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o comprovante de pagamento e o e-mail utilizado na compra.

    Queremos apurar o ocorrido e dar um retorno sobre a sua solicitação o quanto antes.

  2. Consumidor respondeu

    06/10/2026 às 22:01

    Para realizar a localização da minha compra, informo os dados exatos da contratação e dos pagamentos que já vos foram enviados por Dados do Contrato:

    Contrato de Prestação de Serviços assinado eletronicamente no dia 29/09/2026 por mim e pelo representante da vossa empresa, *****. O documento está registrado na plataforma Autentique sob o identificador/código *****.

    Dados dos Pagamentos (que divergem do vosso CNPJ):Transferência Pix no valor de R$ 339,00 efetuada em 29/09/2026 para a conta de *****. Lançamento no cartão de crédito processado em 29/09/2026 em nome de *****. Como todos estes dados e comprovantes já estão na vossa posse (inclusive enviados para o e-mail *****), reitero que exerci o meu direito de arrependimento (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) no prazo de 24 horas, sem sequer ter acedido ao conteúdo.Aguardo o envio imediato do comprovante de estorno integral para encerrarmos esta reclamação e as demais ocorrências já registadas.