Péssima didática no curso do ESCOLA DE PESSOAS

Não resolvido
São Paulo - SP
05/10/2023 às 15:59
ID: 173413305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui realizar o curso indicado pelo meu gestor de contas da SÓLIDES no portal do Escola de Pessoas. O curso de AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO. Achei um absurdo completo. A pessoa fica lendo um texto rapidamente e sem parar. Não tem didática nenhuma, só vomita o texto pra você, e fica difícil de acompanhar, pois não tem uma expertise professoral, ou seja, não é nada pedagógico, que te auxilie e facilite o caminho em direção a aprendizagem do conteúdo. Você já foi numa aula que o professor senta na mesa dele e fala que vai começar a aula e começa a ler o texto sem parar na expectativa que aquilo seja uma aula de verdade? Você apreendeu alguma coisa de uma aula assim? Me desculpe, mas esse método é realmente muito simplista e ineficiente. A gente nem consegue prestar atenção, porque fica robótico e chato. E falo com propriedade, pois sou professora de formação e continuo estudando mesmo após minha graduação, estou constantemente fazendo outras formações e estudando continuamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2023 às 08:51
Olá Sabrina, bom dia. Tudo bem por aí?
Agradecemos muito pelo seu feedback sobre a experiência que teve ao realizar o curso de Avaliação de Desempenho na nossa plataforma Escola de Pessoas. Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido satisfatória e que tenha encontrado dificuldades na forma como o curso foi ministrado.
Entendemos completamente suas preocupações e valorizamos sua opinião como alguém com experiência em educação e formação. Acreditamos que o aprendizado deve ser uma experiência enriquecedora e eficaz, e estamos comprometidos em melhorar a qualidade dos nossos cursos.
Iremos compartilhar suas observações com nossa equipe de conteúdo e instrutores para avaliar e aprimorar o método de ensino do curso de Avaliação de Desempenho. Buscamos constantemente maneiras de tornar nossos cursos mais envolventes, pedagogicamente sólidos e eficientes para os nossos alunos.
Queremos assegurar que cada cliente tenha uma experiência positiva ao utilizar nossos recursos de aprendizado. Se você estiver disposta a dar-nos outra chance, ficaríamos felizes em oferecer-lhe um desconto especial em um curso de sua escolha como um gesto de boa vontade.
Mais uma vez, agradecemos por compartilhar sua opinião valiosa e por nos ajudar a melhorar nossos serviços. Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível para nossos clientes, e esperamos que, no futuro, você possa experimentar uma melhoria significativa em nossos cursos.
Atenciosamente,
Equipe Sólides Tecnologia
Consideração final do consumidor
09/10/2023 às 11:08
Fui bem atendida, espero que sejam aplicadas as melhorias necessárias.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10