O que aconteceu
Guarda-roupa não foi montado e empresa não apresenta solução experiência frustrante em um momento tão importante
Comprei um guarda-roupa da Sono Show para a nossa nova casa, justamente porque estamos vivendo uma fase muito especial: estamos nos preparando para o nosso casamento e para começar nossa vida juntos.
Por isso, essa compra tinha um significado muito maior para nós. Estávamos organizando nossa casa, nossas coisas e criando nosso novo lar. Infelizmente, toda essa expectativa está sendo transformada em frustração por uma situação que deveria ser simples: entregar e montar o produto que compramos.
O guarda-roupa foi entregue no dia 26/09 e a montagem foi agendada para hoje. O montador compareceu ao local, porém colocou um impeditivo para realizar o serviço, alegando que não havia espaço suficiente.
Minha irmã, que estava no local para recebê-lo, tentou de todas as formas solucionar a situação. Ela mexeu na cama, liberou espaço e ainda se ofereceu para retirar as roupas que estavam dentro do baú, justamente para que o montador tivesse condições de trabalhar.
Mesmo assim, o serviço não foi realizado.
O que mais me deixou indignado foi a postura apresentada durante o atendimento. Em vez de procurar uma solução para concluir a montagem, o problema foi colocado sobre minha irmã. Chegaram inclusive a mencionar uma situação pessoal dela, envolvendo um bebê com o braço quebrado, como se isso tivesse alguma relação com a realização da montagem. Não tem.
Depois do ocorrido, entrei em contato buscando uma solução e recebi como resposta que eu poderia procurar a ouvidoria ou o site para verificar o que poderia ser feito.
Mas e o cliente? Quem resolve o problema quando o serviço contratado não é realizado?
Estamos novamente sem guarda-roupa, com nossas roupas desorganizadas e, principalmente, com mais um transtorno em meio a uma fase que deveria estar sendo de alegria e preparação.
Nós compramos esse guarda-roupa para a nossa nova fase de vida, para o nosso novo lar, para o nosso casamento. Estamos nos preparando para começar uma vida juntos e, em vez de estarmos aproveitando esse momento e organizando nossa casa com tranquilidade, estamos tendo que lidar com problemas de entrega, montagem e falta de solução.
Não estou reclamando de um detalhe ou de uma preferência. Estou reclamando de um serviço de montagem que foi agendado e não foi realizado.
Espero que a Sono Show assuma a responsabilidade pela situação e providencie uma nova montagem com urgência, sem que eu tenha que aguardar novamente vários dias por um serviço que já deveria ter sido realizado.
Também espero um posicionamento sobre a conduta do montador e sobre a forma como toda essa situação foi conduzida. Montador mal educado e com atitude de não querer trabalhar. Não quero ver esse cara nem pintado de ouro!
Quero apenas que o serviço pelo qual paguei seja realizado de forma adequada, para que possamos finalmente utilizar o guarda-roupa e seguir com a organização do nosso novo lar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sono Show Moveis respondeu
01/10/2026 às 13:49
Prezado Daniel,
Gostaríamos, mais uma vez, de pedir desculpas pelo ocorrido.
Entramos em contato com a equipe responsável, que está ciente da situação e das tratativas realizadas.
Reforçamos que estamos sempre empenhados em aprimorar nossos processos e proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Conforme alinhado em contato com o senhor, informamos que a montagem foi devidamente realizada na data de hoje, 01/10 (quinta-feira).
Agradecemos por partilhar conosco todo o ocorrido, caso se faça necessário nos encontramos a disposição.
Nossos canais oficiais de atendimento são:
Tel.: (21) 3408-9120
WhatsApp: (21) 96866-2038
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Sono Show Móveis
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento9O atendimento da equipe em si foi bom!Minha Pessima experiência foi com o montador. Onde informou na data de ontem que não tinha espaço, mesmo minha irmã colocando a cama de lado. Após mexer na cama ele disse que não dava para montar porque a cama poderia abrir e espalhar as roupas que estavam no baú- por isso ontem à noite tirei toda a roupa do baú. O engraçado é que um outro montador que foi hoje conseguiu montar o guarda roupa normalmente, isso com o mesmo espaço que a cama estava ontem (de lado). Agradeço ao apoio da equipe para solucionar.