Assistência autorizada em Aracaju para Sony DSC-HX300 com erro E:62:10

Sony Brasil
Aracaju - SE
13/04/2021 às 09:56

Quando vou utilizar minha câmera Sony DSC-HX300 esta aparecendo um código E:62:10, não consigo mais fotografar ou filmar usando o zoom, a imagem não estabiliza, treme muito.
Não consegui encontrar assistência técnica em Aracaju. O que fazer?

14/04/2021 às 13:19

Olá José,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 14/04/2021. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 06946297.

A Sony Brasil disponibiliza peças para reposição em um prazo razoável de até 5 anos conforme normas estipuladas pelo CDC, o modelo: DSC-HX300 foi fabricado em 2013 e o mesmo encontra-se fora da vigência da garantia, onde a linha de montagem encerrou-se; Lamentamos muito, porém neste caso não temos como garantir o reparo do seu equipamento.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado
Fukuoka Centro de Reparos localizado na: Rua Quinze de Novembro, 306 Sala B - Centro - Taubaté/SP Telefone: (12) 3624-4949, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?