Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Assistência autorizada em Aracaju para Sony DSC-HX300 com erro E:62:10

Sony Brasil
Aracaju - SE
13/04/2021 às 09:56
ID: 122413391
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando vou utilizar minha câmera Sony DSC-HX300 esta aparecendo um código E:62:10, não consigo mais fotografar ou filmar usando o zoom, a imagem não estabiliza, treme muito.
Não consegui encontrar assistência técnica em Aracaju. O que fazer?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2021 às 13:19

Olá José,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 14/04/2021. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 06946297.

A Sony Brasil disponibiliza peças para reposição em um prazo razoável de até 5 anos conforme normas estipuladas pelo CDC, o modelo: DSC-HX300 foi fabricado em 2013 e o mesmo encontra-se fora da vigência da garantia, onde a linha de montagem encerrou-se; Lamentamos muito, porém neste caso não temos como garantir o reparo do seu equipamento.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado
Fukuoka Centro de Reparos localizado na: Rua Quinze de Novembro, 306 Sala B - Centro - Taubaté/SP Telefone: (12) 3624-4949, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Atenciosamente,
Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Consideração final do consumidor

13/04/2023 às 09:38

Fazem produtos para durarem até a garantia, depois disso o consumidor fica sem poder sequer ter acesso a uma assistência técnica. Não voltarei a adquirir produtos dessa marca.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br