Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Ruim
RUIM5.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamações respondidas para Sony Brasil

Exibindo 10 de 9939 reclamações (referente ao filtro selecionado).

televisão com defeito

comprei uma TV de 55 polegadas e a TV deu defeito 3 vezes na terceira vez foi feita a troca da TV no dia 18/12/2020 e agora a TV v

RespondidaHá 2 meses

Onde foi parar a qualidade Sony!

Venho através desse app pra reclamar dos valores superfaturados da autorizada Sony em Natal. Eu adquirir 01 Mini System MHC GT3D S

Controle nao funciona

Faz menos de 1 ano e meio que comprei a televisão de 65, o controle faz um mês que os botões estavam dando problema e hoje ele par

Tv Sony descolando a tela

Comprei uma TV sony 85pol a 1ano e 6 meses mas só retirei da caixa e instalei a 6meses umas semanas começou a aparecer um descol

RespondidaHá 2 meses

Conserto do produto mais caro do que o valor pago

Comprei um televisor no valor de 20 mil, e agora para minha surpresa após passar um ano e dois meses a tela apresento problema, l

Sem peça de reposição

Sou cliente fiel da marca, e sempre tive ótimos produtos como celulares, videogames e notebooks etc..Adquiri um TV em

RespondidaHá 2 meses

Tb Sony com problema de sintonia de canais

Comprei uma tb da Sony pra colocar na casa de sítio mas desde que instalei não conseguir assistir meus vizinho não tinham esse pro

RespondidaHá 2 meses

Display da Caixa de Som não está funcionando.

Mais uma vez venho aqui reclamar da caixa de som Sony MHC-V42D, essa é a quarta vez que faço reclamações, já foram 3 vezes a caixa

Carregador de Pilhas 2500mAh com 4 Pilhas AA Bivolt BCG-34HHGN Branco Sony

Comprei esse carregador com 4 pilhas Sony na Magazine Luiza, nesse tempo de uso devo ter carregado elas por volta de 50 vezes e as

Tv Sony LED KD-65X705G travou

Prezada Sony, Venho aqui externar minha segunda insatisfação com seus produtos, minha primeiro insatisfação se deu qua