Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Sony Brasil?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Sony Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 232 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 95.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
10 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
82 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.79.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 37.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 39% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Sony Brasil

Exibindo 10 de 10491 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Empresa se nega a prestar garantia de produto novo.

Efetuei uma compra de um gravador Sony ICD-PX240, produto novo, na caixa e com nota fiscal. O produto apresentou problemas no prim

RespondidaHá 3 dias

Sony da [Editado pelo Reclame Aqui] em seus clientes, não atualiza os softwares das tvs..vou perder minha tv? Não consigo ver por aplicativo.

Sony da [Editado pelo Reclame Aqui] em seus clientes, não atualiza os softwares das tvs..vou perder minha tv? Não consigo ver por

RespondidaHá 4 dias

Display muito caro

Comprei uma TV da Sony modelo KD55X705e no Carrefour e a mesma parou de funcionar a imagem de uma hora para outra, funcionando ape

RespondidaHá 4 dias

Netflix nao funciona na tv Sony! Como assim?

Desde hoje (fim de fev24), Netflix nao consegue passar seus filmes na TV Sony. Pior: tenho 2 TVs em casa e ambas sao Sony!

RespondidaHá 5 dias

wf 1000xm4

tenho 1 fone wf 1000xm4,na cor claro e percebi a algum tempo que ele ta com defeito em um dos lados, quando ta carregando ele esqu

RespondidaHá 7 dias

Empresa parou de funcionar Netflix

Sony Brasil deixou nos clientes fiéis a marca a Deus dará pois está parando de funcionar Netflix em nossas tvs e um absurdo pois t

RespondidaHá 11 dias

TV estragou com pouco tempo de uso

Comprei minha TV Sony Bravia 65 polegadas a menos de 2 anos. Uma TV com pouco uso, em média 4 horas por dia, quando muito. E ela s

RespondidaHá 12 dias

Fone ouvidos sony - haste muito flexivel

Em viagem a Portugal comprei um fone de ouvidos (modelo: mdr zx110), até o momento ele estava sem uso pois só abri o produto quand

RespondidaHá 12 dias

Descaso e Falta de Transparência no Atendimento ao Cliente

Estou extremamente insatisfeito com o tratamento que tenho recebido da Sony e da Fukuoka em relação aos meus produtos com defeito.

RespondidaHá 12 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1050
Filtros especiais

Categorias
(5119)
(274)
(268)
(258)
(174)
(145)

Produtos ou serviços
(3817)
(475)
(264)
(208)
(163)
(158)

Problemas
(643)
(631)
(604)
(574)
(384)
(310)
PublicidadeIcone publicidade