Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Qual a reputação de Sony Brasil?

Desempenho de Sony Brasil

Esta empresa recebeu 219 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
99 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.73.
Dos que avaliaram, 30.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 30.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Sony Brasil?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Reclamações avaliadas para Sony Brasil

Exibindo 10 de 15527 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de peça de reposição

Busco uma placa (placa principal) para a televisão modelo XBR-49X835D, porém, a informação que me foi repassada pela assistência é

Não resolvidoHá 8 dias

ZV-E10 Com Problema desde a compra

Péssima qualidade das gravações, câmera tem ficado com uma textura e imagens de baixa qualidade, pessima, pior que se eu gravar co

Não resolvidoHá 9 dias

Problema de bateria no WF-1000XM4

Comprei meu fone Sony há menos de 2 anos e e repente o llado DIREITO do meu fone está sobreaquecendo na case e a sua bateria dura

Não resolvidoHá 11 dias

Som sem concerto

Tenho um mini sistem, toca cd, USB etcPorém quando ligo na tomada ele liga e desliga, já está fora da garantia pois tenho el

Não resolvidoHá 11 dias

TV Oled 65" sem assistencia

Comprei uma TV Oled 65" - Modelo XBR-65A9G em 19/03/2021 na Loja Fastshop - Nota Fiscal 048.022, Serie 6. A TV simplesmente f

Não resolvidoHá 12 dias

Gostaria de saber qual smart TV de 32 polegadas de vcs è compativel com o aplicativo casa da apple para iphone e outros dispositivos apple ( app HomeKit da apple em ingles )

Câmera Sony A7III 7 meses de uso deu pau no meio do trabalho.

Estava em um casamento hoje fotografando e a A7III que utilizo (que está na garantia e tem 7 meses de uso em média) travou com a s

ResolvidoHá 1 mês

TV Sony com problema na imagem

Comprei a uma TV KDL-50W665F em agosto de 2020. Recentemente, ela apresentou problemas com a imagem, o canto direito da tela simpl

Não resolvidoHá 1 mês

Produto Sony em garantia sem assistência tecnica no Brasil.

Informo que comprei um radio am/fm marca Sony e o mesmo apresentou problemas de sintonia, ao tebtar levar para a assistência técni

Não resolvidoHá 1 mês

Dvd BLUE Ray atualização

Tenho um aparelho blu-ray a mais ou menos uns 2 ou 3 anos, e desde o dia 31/03/2023 ligamos o aparelho sempre está solicitando atu

ResolvidoHá 2 meses