Qual a reputação de Sony Brasil?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como Não Recomendada. A nota média nos últimos 6 meses é 4.2/10.

Desempenho de Sony Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 104 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
35 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.6.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 22.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 22.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Sony Brasil

Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Conta PSN hackeada e suporte ineficiente

Tive minha conta na psn hackada e tentei o suporte da Sony que nao resolveu nada tentei ligar também nao adiantou .

Não respondidaHá 5 horas

Tela da TV trincada sem causa aparente e falta de assistência

Fui mover a televisao que estava instalada na parede da sala para colocar no quarto. Nao caiu, nao bateu, nao aconteceu nada....

Não respondidaHá 10 horas

Sony A7III de defeito na cortina novamente pouco tempo após conserto

No final de fevereiro/2025 minha camêra Sony Modelo A7III apresentou a seguinte Mensagem: "Camera Error. Turn power off ...

Não respondidaHá 2 dias
Filtros especiais

Categorias
(1)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(1)
(1)

Problemas
(1)
(1)
(1)