Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Ruim
RUIM5.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamações não respondidas para Sony Brasil

Exibindo 10 de 414 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dizem que minha conta é do Japão

Primeiro tive problemas com o jogo Kingdom Hearts 3D onde o jogo bugou no final, vi na internet que teria que alterar a localizaçã

GloboplaY não pega na Sony bravia

Quando comprei a TV só comprei pq tinha os aplicativos agora já não pega vários aplicativos pago o GloboplaY e não posso usar na T

Falta de acessórios

Fiz a compra de um fone de ouvido, Playstation Pulse 3D headset sem fio e consta na caixa que vem com cabo de áudio- conector 3,5

Controle sem fio Dualshock 4 para PS4 - Parou de funcionar a bateria.

Adquiri um controle Dualshock 4 sem fio para PS4 através das Casas Bahia, recebi o mesmo em 12/03/2022 no dia 19/05/2022 ele apres

Problema no equipamento e falta de suporte da SONY

Tenho um controle dual shock do PS4, novinho e que está com problemas no analógico. Quando você procura a SONY as opções de suport

Não consegui peça para conserto do meu aparelho

Eu levei minha caixa de som na autorizada conforme orientação da Sony e fui informada que não tem a peça e se conseguir pode ficar

Péssimo atendimento da Sony, Nunca conseguem solucionar problemas

Todos que jogam Playstation sabe que e preciso ter uma conta onde e armazenado seu progresso no jogos e pode si fazer compras e et

Não respondidaHá 1 dia

Defeito em fone que não me dão opção de conserto.

Tenho um fone WI-C300 desde dez/18. O fone ainda funciona muito bem (conecta, toca o som dos dois lados, carrega, etc). O que ocor

Controle PS4 Playstation sem fio comprado pelo site da Americanas.com

Controle PS4 da SONY para Playstation sem fio comprado pelo site da AMERICANAS.COM e agora não funciona, não liga, em menos de 3 m

TV SONY

Tenho uma tv sony há quase 2 anos. Já comprei com garantia estendida pra me precaver. Mas foi só a garantia acabar que essa p0rcar