Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

ÓTIMO8.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamações não respondidas para Sony Brasil

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Impossibilidade de reparo e suporte em tv

Solicitei junto a assistência técnica o reparo de uma Tv de 65" modelo XBR65X935D que precisava de reparo na placa principal.

Conta suspensa

Eu recebi um e-mail da playstation, dia 03/11 as 11;04;40 da manhã , dizendo que minha conta estaria banida até dia 03/12 as 11:0

Garantia Playstation 4

Meu nome é Kelly, comprei um Playstation no dia 28/10/2021 e agora ele está apresentando defeito. Os jogos não estão funcionando n

Problema fone bluetooh (wi-c200)

Meu fone SONY (WI-C200) comprado há pouco meses não está mais carregando, já tentei com outros carregadores e continuo sem consegu

Não respondidaHá 1 dia

Defeito em Televisor SONY Modelo XBR-55X-905F custo abusivo para Reparo

Gostaria de deixar aqui a minha total insatisfação, indignação em relação ao atendimento ao consumidor e qualidade dos equipamento

Não respondidaHá 1 dia

FALTANDO PEÇAS DA TV e suposta venda casada de serviços

Bom, em continuidade da novela COMPRA DA TV SONY BRAVIA 55", fui instalar a tv, mas porem estava faltando peças no suporte da

Demora no envio de peças de reposição.

Em 04 dezembro de 2018 comprei uma TV Sony KD-49x755F no site da Americanas e a mesma funcionou perfeitamente até janeiro de 2020

Reembolso negado

No dia 07/10/2020 comprei um jogo pela PSN, esperei a instalação para jogar e enfins. Quando eu fui jogar o modo online do jogo re

Não respondidaHá 1 ano

som shake7 com defeito

Bom dia,Comprei o aparelho acima em 28/12/13.Com menos de um ano de uso,o mesmo apresentou defeito no twi

ResolvidoHá 6 anos

Sony Bravia kdl46ex705, netflix, e suporte telefônico...

Depois de procurar muito pela internet a respeito de uma forma de acessar o Netflix direto de uma TV Sony Bravia KDL46EX705, ver v

ResolvidoHá 6 anos