Câmera DSC - HX300 Erro E:62:10
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma câmera HX300 - Série 5603343 que comprei no dia 27/01/2014 na loja Virtual da Sony. No mês de maio/2015 começou aparecer no visor o erro E:62:10.Entrei em contato com o atendimento telefônico da Sony, e me orientaram a ir a uma autorizada. Levei a minha câmera na autorizada em São Paulo e a mesma ficou para um orçamento. No dia 25/06/15 recebi um e-mail informando que para o conserto sairia um valor de R$ 650,00. Procurando na internet identifiquei quem existem várias pessoas com o mesmo erro e que seria um erro do projeto da HX300. Faz apenas 1 ano e 5 meses que comprei o produto, usei poucas vezes e ela está em perfeito estado.
A Sony deveria verificar esses casos com mais atenção porque um produto não pode dar defeito com menos de 2 anos de uso e o preço do conserto ser a metade do preço da câmera.
Tenho uma outra câmera da Sony que comprei em 2008 e nunca deu problema.
Gostaria muito de um posicionamento da Sony.
Obrigada
Resposta da empresa
12/08/2015 às 16:21Senhora Daniela,
Conforme informação encaminhada por INBOX, propomos uma solução à sua interação no Reclame Aqui.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento além do já prestado e informamos o número de protocolo que contém todas as informações em nosso sistema: E61640856
Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor Sony:
- Telefones:
4003 SONY (7669) Capitais e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro.
0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro.
De 2ª a 6ª, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.
- Atendimento online (Chat):
Acesse o endereço http://www.sony.com.br/regional/suporte-e-servicos/ e clique sobre o botão ACESSE O CHAT.
- Atendimento por e-mail:
Acesse o endereço https://www.sony.com.br/cliente/contacto/ice e preencha o formulário de contato.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
Réplica do consumidor
12/09/2015 às 22:15No mês de julho a câmera foi consertada pela assistência técnica pelo valor de R$ 300,00. E hoje dia 12/09 a Câmera voltou a dar o mesmo erro. Não sei mais o que fazer.
Réplica do consumidor
21/11/2015 às 10:40A minha máquina continua na assistência tecnica desde setembro e sem.solução.
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Reclamações parecidas