Câmera Sony apresenta erro E:62:10
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma câmera Sony hx300 do nada ela começa a aparentar o erro E:62:10 na tela não foca mais, uso ela para alguns trabalhos já entrei em contato e eles me disseram que só tem uma autorizada que eu posso levar que se encontra em Taubaté é longe não tenho como ir levar. Fiz umas pesquisas e várias pessoas teve o mesmo problema na mesma câmera.
Não posso ficar sem câmera já tive prejuízos demais.
Resposta da empresa
21/08/2017 às 08:49Olá Maria,
Em atenção a sua reclamação, efetuamos as tentativas de contato telefônico nas datas de 17, 18 e 21/08/2017 em horários alternados, porem não obtive sucesso. Informo que seu relato, assim como as informações prestadas constam registrados no protocolo de nº E65516659
Informamos que a Sony tem como política de reparo conceder garantia para defeitos de fabricação durante 12 meses, incluindo o da garantia legal (noventa dias) contados a partir da emissão da nota fiscal. Como solução excepcional ao seu caso, vamos seguir com o envio do seu produto modelo: DSC-HX300 fabricado em 2013 sem custos em relação à postagem, para análise e posterior conclusão do reparo, mediante à sua aprovação do orçamento.
Agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.
Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669.
Atenciosamente,
Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
Consideração final do consumidor
21/08/2017 às 11:58Bom
Reclamações parecidas