Reclamação resolvidaResolvido

Câmera Sony apresenta erro E:62:10

Sony Brasil
Boituva - SP
15/08/2017 às 13:12
ID: 28158272
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei uma câmera Sony hx300 do nada ela começa a aparentar o erro E:62:10 na tela não foca mais, uso ela para alguns trabalhos já entrei em contato e eles me disseram que só tem uma autorizada que eu posso levar que se encontra em Taubaté é longe não tenho como ir levar. Fiz umas pesquisas e várias pessoas teve o mesmo problema na mesma câmera.
    Não posso ficar sem câmera já tive prejuízos demais.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/08/2017 às 08:49

    Olá Maria,

    Em atenção a sua reclamação, efetuamos as tentativas de contato telefônico nas datas de 17, 18 e 21/08/2017 em horários alternados, porem não obtive sucesso. Informo que seu relato, assim como as informações prestadas constam registrados no protocolo de nº E65516659

    Informamos que a Sony tem como política de reparo conceder garantia para defeitos de fabricação durante 12 meses, incluindo o da garantia legal (noventa dias) contados a partir da emissão da nota fiscal. Como solução excepcional ao seu caso, vamos seguir com o envio do seu produto modelo: DSC-HX300 fabricado em 2013 sem custos em relação à postagem, para análise e posterior conclusão do reparo, mediante à sua aprovação do orçamento.

    Agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

    Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669.

    Atenciosamente,
    Juliana
    Central de Relacionamento Sony
    Sony Brasil Ltda.

    Consideração final do consumidor

    21/08/2017 às 11:58

    Bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sony Brasil?

    Reclamar