Câmera Sony DSC-HX300 ERRO E:62:10

Ribeirão Preto - SP
31/10/2020 às 21:27
ID: 114412029

Boa noite
    Possuo uma câmera digital modelo Sony DSC-HX300, já fora da garantia, ela esta apresentando a seguinte mensagem de erro no visor E:62:10 , problema este relatado por diversos consumidores, gostaria de saber se tem alguma assistência autorizada na região de Ribeirão Preto, aguardo breve retorno.

04/11/2020 às 15:01

Olá David,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 04/11/2020 às 14:39min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº06474446.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo DSC-HX300, fabricado no ano de 2013, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Helpmaq localizado na: Avenida Ipiranga, 1097 6° andar, conjunto 61 Bairro: Centro Cidade: São Paulo Telefone: (11) 3326-5434, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
    Central de Relacionamento Sony
    Sony Brasil Ltda.

05/11/2020 às 01:12

Resposta da empresa foi rápida

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Sony Brasil?