Demora no retorno de contato para reparo de fone de ouvido Sony

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Patos de Minas - MG

24/12/2025 às 11:49

ID: 235775517

Entrei em contato com a Sony para tentar reparar meu fone de ouvido a Sony esta demorando muito tempo para retornar o contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 10:05

Olá, Pedro Paulo Amorim Sabino,

Agradecemos por nos contatar. Em atenção à sua reclamação, gostaríamos de informar que efetuamos o contato com você por e-mail no dia 05/01/2026. Seu relato foi registrado sob o protocolo de número *****.

Além disso, enviamos por e-mail todas as informações sobre o procedimento e o atendimento realizados. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais esclarecimentos, nossa Central de Atendimento está à disposição para ajudar a resolver o problema da melhor forma possível.

Gostaríamos de reforçar que a Sony Brasil continua oferecendo suporte local para os produtos sob sua responsabilidade, em conformidade com as leis aplicáveis e nossa política de garantia.

Além disso, contamos com uma rede de assistências técnicas em todo o Brasil, que pode ser consultada pelo link: https://sonylocator.com/home.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade!

Central de atendimento:
Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades).
WhatsApp: Segunda a Sexta: 11h às 18h

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 12:07

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0