PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

E:62:10

Sony Brasil
Itabaiana - SE
06/12/2015 às 16:13
ID: 15729420
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha câmera Sony DSC-HX300 esta mostrando um código E:62:10, depois que ele começou a aparecer não consigo mais fotografar ou filmar usando o zoom, pois a imagem não estabiliza, fica tremendo muito. Além disso o canto superior esquerdo apresenta uma mancha escura.

Gostaria de resolver este problema antes de procurar o PROCON.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2015 às 14:23

Olá, Rony.

Tentamos entrar em contato pelos telefones informados porem não obtivemos sucesso, por gentileza nos informe outro telefone via inbox para que possamos entrar em contato.


Atenciosamente,

Victor Vieira
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
4003 7669 (regiões metropolitanas)
0800 880 7669 (demais regiões)

Réplica do consumidor

08/12/2015 às 20:25

Olá Victor,

Te mandei as informações inbox, vamos tentar resolver esse problema.
Desde já muito obrigado.

Att,

*******

Réplica da empresa

09/12/2015 às 13:43

Olá, Rony.

Conforme contato realizado no dia 09/12/2015 às 13:19 registrada no protocolo E62632418, foram passados os devidos procedimentos técnicos para solucionar o sintoma que seu aparelho estava apresentando, porem como não foi possível solucionar orientamos que encaminhe o equipamento para reparo na assistência técnica informada abaixo.

VIDEOSOM
Rua Boquim, 575, Centro, Aracaju, SE
Fone: 79 3214-3568 /5024

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento.
Peço a gentileza que avalie o nosso atendimento no site Reclame Aqui.


Atenciosamente,

Victor Vieira
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
4003 7669 (regiões metropolitanas)
0800 880 7669 (demais regiões)

Consideração final do consumidor

09/12/2015 às 14:49

O atendimento foi ótimo, inclusive parabenizo a empresa e o atendente Victor Vieira. Porem, o reparo do equipamento sairá do meu bolso por já ter acabado o prazo de garantia, o que não concordo.

Irei fazer o orçamento do reparo e procurar meus direitos legais, uma vez que existe varias reclamações sobre esse Erro (E:62:10) nas câmeras Sony. Tal defeito não é atribuído a mau uso nem utilização excessiva do equipamento, há registros de ocorrência com 3 meses da aquisição.

Entre colegas fotógrafos já é a terceira ocorrência desse problema (duas HX300 e uma HX100), o que me faz desaconselhar a compra desses equipamentos na tentativa de evitar frustrações e gastos futuros. Melhor investir nas Canon e Nikon.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade