E:62:10
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma sessão de fotos e quando conclui um alerta (E:62:10) passou a aparecer na tela da minha câmera (DSCHX300) piscando sem parar. Procurei saber o que era e foi sugerido que eu inicializasse a câmera. O fiz e o problema permaneceu. É um incômodo pois não para de piscar enquanto tiro minhas fotografias e mesmo depois na visualização das fotos!
Resposta da empresa
23/01/2017 às 18:15Olá Gilvandra, boa tarde.
Efetuamos tentativas de contato nos dia 19/01/2017,20/01/2017 e 23/01/2017, porém, sem sucesso. Registrado no protocolo E64388351, salientamos que a Sony tem como política oferecer a garantia para defeitos de fabricação durante 1 ano a partir da data da compra, conforme assegurado pela nossa legislação; no caso do seu televisor modelo DSCHX300 fabricado no ano de 2014, a garantia do mesmo expirou.
De qualquer forma, orientamos conduzir seu equipamento para o nosso Centro de Serviço Autorizado para um diagnóstico técnico e verificar a possibilidade de correção do problema apresentado mediante aprovação de orçamento.
Abaixo segue o endereço:
Helpmaq Brasil com E Assist Tec de Maquinas Fotograficas Ltda
Rua Benedito Faustino de Moraes, 146 - Centro
(11) 2463-2521
Atendimento no balcão
Agradecemos o contato e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Guilherme Ferreira.
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Reclamações parecidas