PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Erro E:62:10 na câmera DSC-HX300

Sony Brasil
Recife - PE
25/11/2017 às 17:21
ID: 30632727
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha câmera Sony DSC-HX300 esta aparecendo um código E:62:10, depois que ele começou a aparecer não consigo mais fotografar ou filmar usando o zoom, pois a imagem não estabiliza, fica tremendo muito. A máquina já tem um tempo de comprada mas pouco tempo de uso. Pelo que já li na internet, isso é muito comum apenas em produtos SONY o que caracteriza um vicio da fabrica e [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor. Até agora não vi ninguém conseguir que a mesma efetue o conserto sem onus.

Como disse acima, isso é um vicio de fabricação que tem que ser parado, máquina fotografica nao é roupa que voce fica comprando a todo tempo, é um bem que seria, deveria durar, tendo em vista o uso correto da mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2017 às 09:52

Olá Renato,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 29/11/2017, às 09h27 min; e informo que seu relato, assim como as informações prestadas, constam registrados no protocolo de nºE65947131.

Informamos que a Sony tem como política de reparo conceder garantia para defeitos de fabricação durante 12 meses, incluindo o da garantia legal (noventa dias) contados a partir da emissão da nota fiscal. Como solução excepcional ao seu caso, ofertamos uma proposta de envio do seu produto modelo: DSC-HX300, fabricado em 2013 sem custos em relação à postagem, para análise e posterior conclusão do reparo, mediante a sua aprovação do orçamento. não obtivemos um aceite da sua parte, caso necessite encaminhar nos mantemos a disposição.

Agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Atenciosamente,
Alessandra.
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Consideração final do consumidor

09/01/2018 às 12:11

Posicionamento da empresa é apenas de receber a máquina para avaliação. NUNCA MAIS COMPRAREI SONY.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade