Reclamação respondidaRespondida

Erro E:62:10

Sony Brasil
Recife - PE
16/07/2018 às 09:27
ID: 36859933
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Possuo uma câmera fotográfica Sony HX300 e a mesma vem apresentando um erro (E:62:10) em sua tela. A imagem está tremida, porém ainda não apresenta problemas em fotografar e nem filmar. E não há em lugar algum ou alguém da Sony que possa esclarecer sobre este fato.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/07/2018 às 11:48

    Olá Max,

    Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 17/07/2018 às 10h19 min; e informo que seu relato, assim como as informações prestadas, constam registrados no protocolo de nº 03665339.

    A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços

    Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo DSC-HX300 fabricado no ano de 2013, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

    Visando a solução do seu caso, recomendamos contatar nossa rede autorizada para que possa encaminhar seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Video Tecnica localizado na: Rua Quarenta E Oito, 525 Bairro: Espinheiro Cidade: Recife Tel: (81) 3241-2393, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

    Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

    Agradecemos o contato e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.


    Atenciosamente,
    Bruno.
    Central de Relacionamento Sony
    Sony Brasil Ltda.

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sony Brasil?

    Reclamar