ERRO NA CÂMERA SONY DSC HX400v CÓDIGO DE ERRO E:62:10

Não resolvido
Betim - MG
02/10/2017 às 12:33
ID: 29263277
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha câmera Sony DSC HX400v esta aparecendo um código de erro E:62:10. Não consigo mais tirar fotos ou filmar usando o zoom, pois a imagem não tem estabilidade em fotos de longa distância. Grande parte delas saem tremidas e sem qualidade de imagem. Comprei a máquina pelo zoom que era excepcional e agora depois de pouquíssimo tempo de uso ele não funciona!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2017 às 16:02
Olá Francielle,
Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 03/10/******* às 14:33 min; e informo que seu relato, assim como as informações prestadas, constam registrados no protocolo de nº E65714867.
Informamos que os produtos fabricados e comercializados pela Sony Brasil, estão em total conformidade com a legislação vigente no país, tais como a inclusão do manual de instruções em português, termo de garantia com rede de postos autorizados em todo o Brasil, certificações das agências reguladoras como, por exemplo, ANATEL e INMETRO.
Neste caso, identificamos que o seu produto não possui as certificações requeridas pelas agências reguladoras nacionais. Sendo assim, recomendamos que procure o fornecedor ou revenda na qual o produto foi adquirido para mais informações sobre a política de atendimento e reparo.
Sempre orientamos ao consumidor que adquire produtos fora do Brasil que verifique em seu termo de garantia os países da América Latina que cobrem a ?Garantia Internacional?.
Recomendamos que encaminhe seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.
Agradecemos o contato e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento ******* ******* (regiões metropolitanas) ******* ******* ******* (demais regiões)?, informando o *******.
Atenciosamente
Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda
Consideração final do consumidor
16/10/2017 às 09:55
Atendimento bom porém não foi solucionado o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7