Reclamação não resolvidaNão resolvido

ERRO NA CÂMERA SONY DSC HX400v CÓDIGO DE ERRO E:62:10

Sony Brasil
Betim - MG
02/10/2017 às 12:33
ID: 29263277
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Minha câmera Sony DSC HX400v esta aparecendo um código de erro E:62:10. Não consigo mais tirar fotos ou filmar usando o zoom, pois a imagem não tem estabilidade em fotos de longa distância. Grande parte delas saem tremidas e sem qualidade de imagem. Comprei a máquina pelo zoom que era excepcional e agora depois de pouquíssimo tempo de uso ele não funciona!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/10/2017 às 16:02

    Olá Francielle,

    Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 03/10/2017 às 14:33 min; e informo que seu relato, assim como as informações prestadas, constam registrados no protocolo de nº E65714867.

    Informamos que os produtos fabricados e comercializados pela Sony Brasil, estão em total conformidade com a legislação vigente no país, tais como a inclusão do manual de instruções em português, termo de garantia com rede de postos autorizados em todo o Brasil, certificações das agências reguladoras como, por exemplo, ANATEL e INMETRO.

    Neste caso, identificamos que o seu produto não possui as certificações requeridas pelas agências reguladoras nacionais. Sendo assim, recomendamos que procure o fornecedor ou revenda na qual o produto foi adquirido para mais informações sobre a política de atendimento e reparo.

    Sempre orientamos ao consumidor que adquire produtos fora do Brasil que verifique em seu termo de garantia os países da América Latina que cobrem a ?Garantia Internacional?.

    Recomendamos que encaminhe seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

    Agradecemos o contato e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões)?, informando o protocolo mencionado.


    Atenciosamente
    Juliana
    Central de Relacionamento Sony
    Sony Brasil Ltda

    Consideração final do consumidor

    16/10/2017 às 09:55

    Atendimento bom porém não foi solucionado o problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sony Brasil?

    Reclamar