Sony DSC-HX300 erro E:62:10
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho através desta informar que minha câmera digital modelo , Sony DSC-HX300 , a qual já se encontra fora da garantia ,esta apresentando a seguinte mensagem de erro no visor E:62:10 , problema este relatado por diversos consumidores , caracterizando vicio oculto requerendo tomada de providencias a fim de solucionar o problema de forma amigável, aguardo breve retorno.
Resposta da empresa
23/09/2016 às 11:10Olá !!!
Marcos,
Em atenção à reclamação, foi gerado o protocolo E64021233, e foi realizado contato telefônico com você na data 23/09/2016 às 10:32 da manhã, no qual conversamos à respeito do seu relato.
Informamos que o erro E:62:10 é um erro no estabilizador da imagem, e caso o reset no aparelho não resolva é porque o problema pode ser físico, e assim, é necessário realizar uma análise técnica no produto.
Encaminhamos uma mensagem em seu email passando algumas informações.
Agradecemos sua atenção no contato telefônico, e pedimos por gentileza que finalize sua reclamação atribuindo uma nota para nosso atendimento :)
Atenciosamente,
Jonathan
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
4003 7669 (regiões metropolitanas)
0800 880 7669 (demais regiões)
Réplica do consumidor
24/09/2016 às 12:00Irei encaminhar para a assistência técnica e aguardar o posicionamento, por enquanto não irei finalizar a reclamação, haja visto que o problema da câmera ainda não foi solucionado.
Réplica do consumidor
13/10/2016 às 21:25Conforme contato telefônico com o Sr.Jonathan da Central de Relacionamento Sony , encaminhei a câmera para a assistência técnica e hoje 13/10/2016 ,recebi o orçamento por e-mail , informando que o erro E: 62:10 se refere ao defeito no bloco óptico da câmera, sendo preciso a substituição da peça, no valor total de R$1440,00, o que me causou espanto, vez que o valor para conserto é superior ao valor do bem, vez que na época o mesmo foi adquirido pela quantia de R$1299,00 . Portanto, restando meu problema sem solução, já que conforme mencionado tenho diversos relatos de consumidores que adquiriram o produto e o mesmo apresentou problema idêntico, requerendo tomada de providências para o caso, a fim de que se evite judicialização, já que a Câmera tem finalidade para uso profissional, comprometendo significativamente meu trabalho.
Consideração final do consumidor
28/10/2016 às 11:06Fiz o procedimento que a Sony me solicitou , enviei a câmera para Taubaté SP, sendo que moro em Caxambu MG , fiz uma réplica em 13/10/2016 , porém a Sony se quer respondeu, isso demonstra a total falta de respeito com os clientes, sempre adquiri produtos desta empresa , agora não tenho mais confiança e comprarei produtos de outras marcas . Informo que irei tomar mediadas judiciais para a solução do problema da minha câmera SONY DSC-HX300.
Reclamações parecidas