PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sony DSC-HX300 erro E:62:10

Sony Brasil
Caxambu - MG
21/09/2016 às 09:25
ID: 21060275
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através desta informar que minha câmera digital modelo , Sony DSC-HX300 , a qual já se encontra fora da garantia ,esta apresentando a seguinte mensagem de erro no visor E:62:10 , problema este relatado por diversos consumidores , caracterizando vicio oculto requerendo tomada de providencias a fim de solucionar o problema de forma amigável, aguardo breve retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2016 às 11:10

Olá !!!

Marcos,


Em atenção à reclamação, foi gerado o protocolo E64021233, e foi realizado contato telefônico com você na data 23/09/2016 às 10:32 da manhã, no qual conversamos à respeito do seu relato.

Informamos que o erro E:62:10 é um erro no estabilizador da imagem, e caso o reset no aparelho não resolva é porque o problema pode ser físico, e assim, é necessário realizar uma análise técnica no produto.

Encaminhamos uma mensagem em seu email passando algumas informações.
Agradecemos sua atenção no contato telefônico, e pedimos por gentileza que finalize sua reclamação atribuindo uma nota para nosso atendimento :)


Atenciosamente,

Jonathan
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
4003 7669 (regiões metropolitanas)
0800 880 7669 (demais regiões)

Réplica do consumidor

24/09/2016 às 12:00

Irei encaminhar para a assistência técnica e aguardar o posicionamento, por enquanto não irei finalizar a reclamação, haja visto que o problema da câmera ainda não foi solucionado.

Réplica do consumidor

13/10/2016 às 21:25

Conforme contato telefônico com o Sr.Jonathan da Central de Relacionamento Sony , encaminhei a câmera para a assistência técnica e hoje 13/10/2016 ,recebi o orçamento por e-mail , informando que o erro E: 62:10 se refere ao defeito no bloco óptico da câmera, sendo preciso a substituição da peça, no valor total de R$1440,00, o que me causou espanto, vez que o valor para conserto é superior ao valor do bem, vez que na época o mesmo foi adquirido pela quantia de R$1299,00 . Portanto, restando meu problema sem solução, já que conforme mencionado tenho diversos relatos de consumidores que adquiriram o produto e o mesmo apresentou problema idêntico, requerendo tomada de providências para o caso, a fim de que se evite judicialização, já que a Câmera tem finalidade para uso profissional, comprometendo significativamente meu trabalho.

Consideração final do consumidor

28/10/2016 às 11:06

Fiz o procedimento que a Sony me solicitou , enviei a câmera para Taubaté SP, sendo que moro em Caxambu MG , fiz uma réplica em 13/10/2016 , porém a Sony se quer respondeu, isso demonstra a total falta de respeito com os clientes, sempre adquiri produtos desta empresa , agora não tenho mais confiança e comprarei produtos de outras marcas . Informo que irei tomar mediadas judiciais para a solução do problema da minha câmera SONY DSC-HX300.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade