TV Sony trava após conectar à internet e realizar reset, impossibilitando navegação

Não resolvido
Belford Roxo - RJ
04/07/2026 às 19:33
ID: 253103691
Já entrei em contato com a Sony pelo Whatsapp e foi me recomendado fazer a o reset do aparelho como está no link https://www.sony.com.br/electronics/support/articles/00400543, teve solução umas duas semanas se não entrasse no aplicativo do globoplay, agora a uns 4 dias o problema voltou, foi feito o reset novamente mas agora quando conecta na internet a tv trava, a tv da imagem dos canais abertos mas ao navegar pra trocar canais ou entrar no menu não tem resposta, ou seja travou e só desliga retirando da tomada
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 16:31
Olá, Caique de Jesus Santos,
Em atenção à sua reclamação, informamos que tentamos entrar em contato com você por telefone nas seguintes datas e horários:
06/07/2026;
07/07/2026;
08/07/2026.
Infelizmente, não obtivemos sucesso nas tentativas de contato. Seu caso foi registrado sob o protocolo de número *****.
Para uma solução mais ágil, orientamos que entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, onde nossa equipe estará à disposição para ajudar a resolver o problema.
Gostaríamos de reforçar que a Sony Brasil mantém operações locais de suporte para os produtos sob sua responsabilidade, em conformidade com as leis aplicáveis e nossa política de garantia.
Além disso, a Sony Brasil conta com uma rede de assistências técnicas em todos os estados do Brasil. Você pode consultar a rede de assistência pelo seguinte link: https://sonylocator.com/home.
Estamos à disposição para qualquer dúvida e esperamos resolver a situação da melhor forma possível.
Central de atendimento:
Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades)
WhatsApp: Segunda a Sexta: 11h às 18h
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 11:27
Difícil contato, mas vou entrar em contato com eles pelo telefone
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6