Defeito em quadro de carbono e extravio de bicicleta: Soul anula garantia e [Editado pelo Reclame Aqui] sobre qualidade do produto

Não respondida
Porto Alegre - RS
01/04/2026 às 17:19
ID: 244954817
Adquiri um produto diretamente da Fabrica Soul, a aproximadamente 12 meses, sou o primeiro proprietário, acionei a garantia do quadro, por defeito de fabricação, tendo em vista que o quadro de carbono quebrou.
Levei a bicicleta até a fábrica, durante a inspeção, a fábrica emitiu um laudo [Editado pelo Reclame Aqui] o tendencioso, única e exclusivamente, para se eximir da responsabilidade.
Na devolução da bicicleta a fábrica extraviou a minha bicicleta.
Foram sessenta dias extremamente estressantes.
A empresa Soul não é confiável, vende produtos de baixa qualidade.
Não recomendo.
Durante a venda do produto, a parte comercial menciona diversas vezes que o produto tem garantia vitalícia, mas na hora de fornecer a garantia, tudo que é mencionado pelo departamento comercial é [Editado pelo Reclame Aqui].