O que aconteceu
Fiz uma compra em 26.11.25 co prazo de entrega de 7 a 8 dias úteis a previsão era até dia 10.12.25 e até agora não chegou.
Gostaria de uma previsão de entrega do meu produto e saber o pq da demora.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Stencil Decor respondeu
18/12/2025 às 10:09
Prezada Luciana, vimos que seu pedido está parado desde o dia 04/12.
Apesar da postagem ter sido feita em tempo hábil, a transportadora não cumpriu com o prazo.
Vamos prosseguir com o reenvio do pedido por outra transportadora.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Att, Equipe Stencil Decor
Consumidor respondeu
18/12/2025 às 10:10
e qual será o prazo de entrega dessa vez? preciso com urgência.Stencil Decor respondeu
18/12/2025 às 10:22
Prezada Luciana, o código de rastreio do pedido é *****.
Previsão de entrega do Sedex: 1 dia útil + 1 dia da postagem.
Att,