O que aconteceu
Comprei um produto no site que era pra ter chego dia 14, mudaram para o dia 21, e agora o código de rastreio atualizou para até a data de hoje. Não resolvem o problema apenas ficam enrolando, pós venda horrível. Não comprem.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Stencil Decor respondeu
27/10/2022 às 11:07
Prezados, como te informamos nos canais de comunicação da Stencil Decor. Sua compra foi enviada em tempo hábil após a compra. O atraso aconteceu pela transportadora. A transportadora foi notificada e não justificou até o momento o atraso da mercadoria. Seu reenvio já foi coletado ontem. Receberá o código ativo para rastreio pelo e-mail de cadastro. Ressalto que estamos em contato com o Senhor e não nos negamos qualquer tipo de informação solicitada. O nosso pós venda está atento e disponível em vários canais. Entendo a sua frustração pelo atraso da transportadora e pedimos desculpas pelo ocorrido. Att, Equipe Stencil Decor.