O que aconteceu
Fiz um pedido pelo site e quando chegou entregaram no endereço errado e a pessoa que recebeu nem me comunicou que havia recebido e sumiu com a minha encomenda não autorizei a entrega do produto em outro endereço que não fosse o meu e eu fiquei sem nada no prejuízo pois não consigo cancelar a compra pelo cartão e não consigo uma resposta pelo site
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Stencil Decor respondeu
11/05/2022 às 17:01
Prezada Priscila, recebemos a sua notificação no WhatsApp e estamos em contato contigo desde então. A transportadora foi acionada e a mesma abriu uma ocorrência para a verificação do ocorrido. O prazo da verificação da ocorrência são de 9 dias. Te reportamos que o seu pedido será reenviado, mesmo sem o retorno definitivo da transportadora.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveram com agilidade