Respondida

Atraso na entrega e falta de solução da loja

Strass Moda

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Realizei um compra pelo site no dia 30/12/2025. A previsão de entrega eram de 6 dias uteis, o que daria dia 09/01/2026

Hoje é dia 18 e ainda nao recebi. Verificando no rastreio do pedido, o mesmo está parado na transportadora há dias. Em contato por telefone com a loja, a atendente me disse que iria tratar o caso como prioridade, mas nada foi feito até agora e já passou uma semana desde o contato.

Chamo várias vezes e nao recebo retorno

O compromisso da entrega é da loja, e nao meu. Se a transportadora sumiu com meu pedido, é responsabilidade da loja me ressarcir ou enviar outro igual, mas até agora só promessas e nada mais

Caso nao haja solução do caso esta semana irei ao juizado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Strass Moda respondeu

    26/01/2026 às 12:47

    Olá Maria,

    Esperamos que esteja bem.

    Lamentamos o transtorno ocorrido com o seu pedido. Após a confirmação do extravio por parte da transportadora, entramos em contato para verificar a opção que melhor lhe atenderia: reenvio da encomenda ou estorno do valor pago.

    Conforme a sua escolha pelo estorno, confirmamos que o mesmo foi processado assim que recebemos a confirmação do extravio. O valor foi devolvido pelo método de pagamento utilizado na compra, e o prazo para visualização pode variar de acordo com a instituição bancária.

    Pedimos, mais uma vez, desculpas pelo inconveniente e agradecemos a sua compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Loja Strass