O que aconteceu
Comprei um vestido e me enviaram uma regata horrível. Nunca cumpre dessa loja!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Strass Moda respondeu
11/05/2026 às 15:30
Olá, Sidimara. Sentimos muito pelo transtorno causado em sua experiência de compra.
Identificamos que houve uma troca de volumes durante o processo logístico realizado pela transportadora parceira, o que ocasionou na entrega incorreto do pedido.
Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, realizamos toda a tratativa necessária e o estorno integral da compra foi concluído com sucesso.
Pedimos sinceras desculpas pela situação e reforçamos que seguimos acompanhando nossos processos logísticos junto às transportadoras para evitar que ocorrências como essa se repitam. Permanecemos à disposição sempre que precisar.