Respondida

Reclamação sobre atraso na entrega devido a CEP incorreto e cobrança de novo frete

Strass Moda

cidade: Vila Velha

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 10/02/2026 porém o produto estava com a transportadora até a data 10/03/2026 porém fui informada que o cep estava incorreto, nunca passei por isso!

A única solução que a atendente deu,que eu esperasse o retorno do produto para Blumenau e que eu pagasse por outro frente!

O pacote pelo registro deles encontra-se em trânsito e lento!

Hoje faz 1 mês e 3 dias da compra.

Infelizmente fiquei na espectativa da compra e nada..muito decepcionada!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Strass Moda respondeu

    18/03/2026 às 09:16

    Olá, Andressa. Tudo bem?

    Antes de tudo, sentimos muito por sua experiência não ter ocorrido como esperado e agradecemos por compartilhar seu relato conosco.

    Ao analisarmos o seu pedido, identificamos que, no momento da finalização da compra, o CEP informado foi preenchido de forma incorreta. As transportadoras utilizam exatamente os dados inseridos no pedido para realizar a entrega e, quando há alguma divergência no endereço, o envio pode sofrer atrasos ou até mesmo entrar em processo de devolução ao remetente como aconteceu neste caso.

    Assim que a situação foi identificada, nossa equipe entrou em contato prontamente para oferecer uma solução mais ágil, disponibilizando o reenvio antecipado do pedido, sem a necessidade de aguardar o retorno do pacote à nossa loja. Para isso, seria necessário apenas o pagamento de um novo frete, devido à divergência no CEP informado no momento da compra.

    Posteriormente, conforme sua solicitação, iniciamos o processo de cancelamento e estorno. No entanto, antes da conclusão por nossa parte, foi aberto um chargeback junto à operadora do cartão. Nesses casos, o valor passa a ser analisado diretamente pela administradora do pagamento, que ficará responsável pela devolução dentro dos prazos da instituição financeira.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente no futuro, proporcionando uma experiência mais positiva.

    Atenciosamente,

    Equipe Strass