Reclamar dessa empresa

Belém - PA

10/12/2022 às 20:56

ID: 155172289

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz um pedido pelo site para retirada em loja em outra cidade. (Belém do Pará)

Coloquei o pedido no nome de minha Mãe pois é um presente para ela.

Ao chegar em loja minha mãe não conseguiu fazer a retirada, pois o pedido saiu com o nome do meu login.

Fui em uma loja mais próxima onde fui orientada a enviar um e-mail para a loja ******* solicitando a autorização com o meu documento.

Mesmo assim, minha mãe não conseguiu fazer a retirada.

Resumindo, um grande transtorno, minha mãe tem problemas de saúde e não pode ficar muito tempo em pé.

Ela ficou mais de 3 horas na loja pra no final a minha autorização não valer de nada.

O site da Studio Z, não tem um suporte acessível, não tem opção para fazer cancelamento do pedido, não tem opção para autorizar a retirada de terceiros.

O ******* de vocês não funciona nem pra ligar pois a ligação não completa e nem para falar através do WhatsApp pois o serviço é robotizado e quando passa para um atendente real, logo é finalizado o atendimento e é preciso repetir todo o processo.

Estou extremamente decepcionada com esta compra.

Preciso que façam a liberação para a minha mãe fazer a retirada nesta terça.

Os dados já foram enviados para a loja *******.

Aguardo retorno.



Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2022 às 08:57

Bom dia Jamille,

Entendemos a sua preocupação sobre o processo de retirada em loja e vamos fazer de tudo para solucioná-la!.
Você como cliente é muito importante para nós e sempre vamos ajudar você a resolver o seu problema da melhor forma! Se ainda tiver alguma outra dúvida não deixe de procurar a gente, o nosso telefone é ******* ******* ******* ou pode inserir uma réplica aqui mesmo pelo Reclame Aqui.

Nossos atendentes estão sempre dispostos a lhe ajudar!

Tenha uma ótima semana!

Abraços,

Equipe de Atendimento SAC

Consideração final do consumidor

04/01/2023 às 12:59

bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10