O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sunkids respondeu
28/10/2026 às 17:09
Olá, Jennifer! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e pela demora na resolução do seu pedido. Entendemos sua insatisfação, principalmente diante da falta de retorno e do atraso na entrega.
Conforme nosso contato, identificamos que seu pedido foi extraviado durante o transporte e já tomamos as providências necessárias para solucionar a situação. O reenvio do seu pedido foi solicitado, com prioridade no processamento e na entrega, para que você receba seus produtos o quanto antes.
Além disso, como forma de compensar todo esse inconveniente, também oferecemos um brinde, reforçando nosso compromisso em proporcionar uma experiência melhor para você.
Lamentamos que tenha sido necessário passar por essa situação e agradecemos pela oportunidade de resolver o ocorrido. Seguiremos acompanhando o caso para garantir que tudo seja concluído da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe SunKids.