O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Superbet respondeu
05/11/2026 às 16:26
Olá, Kleber.
Eu sou Simone e vou esclarecer alguns pontos sobre o cálculo e a devolução do seu saldo remanescente referente à sua manifestação no Reclame Aqui.
Quero te trazer os detalhes e total clareza sobre como chegamos ao valor final disponível em sua conta.
Após a conferência técnica dos registros e a liquidação das operações em aberto no dia 05/10, identificamos que o montante elegível para devolução é exatamente de R$ 5,00, correspondente ao saldo real restante, sem incluir palpites já finalizados anteriormente.
Este procedimento cumpre os critérios exigidos pela Lei nº 14.790/2023 e pelas normas que regulamentam o mercado de apostas previstas na Portaria SPA/MF nº 1.231/2024.
Nossos sistemas operam sob auditorias rigorosas de dados para garantir que cada centavo seja apurado com total transparência e integridade, assegurando que nenhum direito seu seja desconsiderado.
Os repasses automáticos foram programados para a sua conta bancária de cadastro até 14/10 e, após esse prazo, os valores não resgatados foram direcionados à Caixa Econômica Federal para a devida liberação.
Em decorrência das restrições da Medida Provisória, nossas comunicações seguem pelo e-mail oficial [email protected], e seguimos à disposição para que você volte a se divertir conosco de forma responsável.
Atenciosamente,
Equipe Superbet.